segunda-feira, 6 de junho de 2011

Se eu soubesse que aquele momento seria o único momento

Se eu soubesse que aquele momento seria o único momento, teria lhe dito mais coisas...Se eu imaginasse que aquele momento seria o último, teria lhe sentido mais...

Crio você do meu jeito,
acariciando seu rosto enquanto está deitado ao meu lado
me apaixonando pelas flores que caem sobre nossos corpos
percebendo a brisa movimentar os fios de seu cabelo
fixando o olhar em teu sorriso infindável
entrelaçando meus dedos em tua mão, fazendo teu corpo ficar próximo ao meu
intoxicando o olfato com teu cheiro

Ah! Se eu soubesse que aquele momento seria a única oportunidade de ficar ao teu lado, teria lhe beijado  1.347.695.348.28 vezes...

Ah! Esse desejo que vem e possui todos meus sentidos...

Desejo de beijar seus lábios...

Encantar-me com tua Luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário